icon-plus
Trabalho de Clara Fernandes que integra a exposição (Foto: Fernanda do Canto)
Postado em 24/09/2016 - 10:00
Clara Fernandes no Sesc Jaraguá do Sul
A exposição EPIFÂNICAS, da artista Clara Fernandes, instiga o público para um momento de reflexão e de contemplação, no Sesc Jaraguá do Sul

Manuscritos, metal, craft, paina de embiruçu, seda, gesso, madeira, amor e papel. O resultado desses materiais: leveza, verticalidade e flutuação. A exposição EPIFÂNICAS, da artista Clara Fernandes, instiga o público para um momento de reflexão e de contemplação. São nove obras denominadas Plano, Livro, Manto, Derramados, Vestal, Enfrentados, Chalavar, Morfose e Madona.

“A exposição pode ter diversas maneiras de fruição para as pessoas: a diversidade de materiais, a maneira inusitada de conceber as instalações e as inúmeras possibilidades de reflexão e entendimento das obras. O nome EPIFÂNICAS foi uma escolha da curadora Rosângela Cherem para um conjunto de obras inéditas que estavam sendo produzidas no atelier desde 2013. Nesta curadoria, ela soube captar a essência mais significativa dentro de uma variedade de obras em construção e enxergar a substância acima da matéria”, explica a artista Clara Fernandes.

Serviço
EPIFÂNICAS
Sesc Jaraguá do Sul
Rua Jorge Czerniewicz, 633, Czerniewicz, Jaraguá do Sul
Até 29/10
Tel.: (47) 3275 7806