Casa seLecT: nova temporada

Casa seLecT chega a sua segunda temporada com novos cursos e sedia o lançamento do Instituto de Arte e Decoração IAD/Bianchi

Da redação
Registro da temporada de Outono da casa seLecT (Foto: Paula Alzugaray)

Após o grande sucesso da primeira temporada da casa seLecT, que ocorreu em março, abril e maio, estão abertas as inscrições para novos cursos. Na temporada de outono, os professores Ana Magalhães, Artur Lescher, Lucia Santaella, Daniela Bousso, Felipe Martinez e Rafael Vogt Maia Rosa orientaram oficinas a respeito de diversos temas da arte, que resultaram em reflexões, trabalhos artísticos e até um texto crítico nesta edição da revista: Corpo Vulnerável, de Manuel Pessôa.

Acima, Nelson Brissac apresenta seu curso. Abaixo, registro da temporada de Outono da casa seLecT

Para a temporada de inverno, juntam-se a esses profissionais Nelson Brissac, organizador e curador do projeto Arte/Cidade, com o curso Intervenções na Cidade e na Paisagem; o filósofo e curador do Prêmio Jabuti, Luiz Armando Bagolin, com O Que É uma Obra de Arte? Uma Abordagem Filosófica; o artista Guto Lacaz, com a Oficina de Pop-Up; e Ricardo van Steen, artista, designer e cineasta, que realizará um projeto de pintura de paisagem in loco em uma Oficina de Aquarela.

Além disso, a casa seLecT também sedia o lançamento do Instituto de Arte e Decoração IAD/Bianchi, que reinaugura em novo formato após haver atuado ativamente nos anos 1950. O evento ocorre em 9 e 10 de agosto, das 10 às 15h, e conta com palestras de Rafic Farah e Auresnede Pires Stephan, além de uma exposição de objetos e mobiliários assinados por Bruno Bianchi, Eric Ennser, Italo Bianchi, Juliana Vasconcellos, Mateus Barreto, Mila Strauss, Nadezhda Mendes da Rocha e Rodrigo Ohtake.

Serviço
Cursos de Inverno
casa seLecT
Rua Itaquera, 423
até 31/8
select.art.br/casa-select

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.