icon-plus
Postado em 13/11/2015 - 7:52
Dez anos de leilão
Galeria Luisa Strina, em São Paulo, realiza décima edição do Leilão de Parede para arrecadação fundos em prol de ONG de assistência social

No próximo dia 18 de novembro, das 19h às 22h, a Galeria Luisa Strina, em São Paulo, realiza o décimo leilão de parede em prol da Associação Civil Anima. Nomes importantes das artes visuais do cenário brasileiro, entre instituições e artistas, doaram obras para a realização da iniciativa. Claudia Jaguaribe, Dora Longo Bahia, Ferreira Gullar, Nino Cais, Maurício Ianês, além da Casa Triângulo, Galeria Vermelho e Galeria Luciana Brito foram alguns dos doadores.

Nino Cais - Luisa Strina
Nino Cais, Sem título, 2014 impressão jato de tinta sobre papel de algodão, metal e tecido (Foto: Reprodução)
Gabriela - Luisa Strina
Gabriela Albergaria, Sem título – da série Mouvement, Instability, Conflito, 2005, desenho em lápis de cor polychromos sobre papel Hahnemühle (Foto: Reprodução)

O evento visa arrecadar fundos para a ONG Anima, organização sem fins lucrativos que atua na área de assistência social. O projeto teve início em 1994, com um grupo de senhoras doando cestas básicas às famílias soropositivas. Atualmente, a associação voltou seu foco para crianças,  visando oferecer melhores condições de enfrentamento da doença, com uma equipe de pedagogos, incluindo atendimento médico, odontológico, fonoaudiológico, fisioterápico e psicológico em parceria com o SUS.

Ao fim do leilão será sorteado um trabalho de Cildo Meireles. Para participar, os interessados precisam comprar um bem casado da sorte no valor de R$100. Para comprar antes do dia 18, falar com Liu Lage pelo e-mail intern@galerialuisastrina.com.br ou por telefone (11) 3088 2471.

Serviço

Leilão de Parede Galeria Luisa Strina
Rua Padre João Manuel 755, Cerqueira César, São Paulo
Tel.: 11 3088–2471
Dia 18 de novembro, das 19h às 22h