icon-plus
Fabricio Lopez - Sem Título (Foto: Divulgação)
Postado em 26/07/2016 - 3:00
Fabricio Lopez na Galeria Marilia Razuk
Mostra reúne trabalhos inéditos e recentes do artista, incluindo cinco xilogravuras em grande formato, duas matrizes pintadas e uma série de desenhos em nanquim sobre acetato

A Galeria Marilia Razuk apresenta a partir de 27/7 a exposição Yamatãma – o Antitrauma, de Fabricio Lopez. Esta mostra reúne trabalhos inéditos e recentes do artista, incluindo cinco xilogravuras em grande formato, duas matrizes pintadas e uma série de desenhos à nanquim sobre acetato. O título Yamatãma, neologismo criado pela filha do artista, é uma evocação a cura, uma palavra profética e misteriosa com poderes específicos. A palavra foi apropriada dos desenhos dela e utilizada pela sonoridade que evoca, nomeando uma série de trabalhos inéditos.

Em sua segunda individual na galeria, Fabricio recria fragmentos de paisagens, frutos de situações pessoais vividas nos últimos três anos. Sua produção atual revela o interesse crescente pelo caráter pictórico das imagens produzidas em xilogravura onde o papel impresso e a matriz desdobram-se em peças autônomas e únicas.

Serviço
Yamatãma – O Antitrauma
Galeria Marilia Razuk
Rua Jerônimo Da Veiga, 131, Itaim Bibi, São Paulo
De 27/7 até 20/8
De segunda a sexta-feira, das 10h30 às 19h; sábados, das 11h às 16h
Tel.: (11) 3079 0853