Filmes do Brasil

da Redação

Publicado em: 26/08/2014

Categoria: Da Hora, prêmios

Até o dia 18 de setembro estão abertas as inscrições para prêmio de vídeo promovido pelo ProjectHub

Ndb_body

Legenda: Site oficial de Narrativas do Brasil

Acredita naquela expressão do Cinema Novo “uma câmera na mão e uma ideia na cabeça”? Então você tem até o dia 18 de setembro para inscrever seu vídeo no site oficial do Narrativas do Brasil, uma das iniciativas da ProjectHub, plataforma global de criatividade. Os trabalhos enviados devem estar no formato especificado e durar, no máximo, 3 minutos.

O Conselho de Curadores – formado por Laís Bodanzki, Maurício Kinoshita, André Sturm (confirmado hoje, dia 26 de agosto) além de executivos do YouTube e do Google – será responsável por eleger cinco vídeos que ganharão, cada um, R$ 50 mil reais. Cada ganhador terá a incumbência de produzir outros 10 vídeos com os recursos disponibilizados pelo prêmio em um prazo de 45 dias. Detalhe fundamental: os direitos autorais das obras permanecerão com os autores.

Inscreva-se aqui.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.