Novo estatuto da cor

O lançamento dos múltiplos desenvolvidos por Estela Sokol para a Arte Hall estará acompanhado de bate-papo da artista

Da redação

Publicado em: 07/06/2017

Categoria: Da Hora, Notícias Quentes

Tags: , , , , , ,

Um dos múltiplos da Estela Sokol especialmente desenvolvido para a Arte Hall (Foto: Divulgação)

Acompanhando o lançamento de múltiplos especialmente desenvolvidos para a galeria Arte Hall, a artista Estela Sokol realizará bate-papo durante o evento, que acontece em 8/6 (quinta-feira). Conhecida por suas esculturas e intervenções na natureza, a artista retomou sua pesquisa sobre cor, luz e materiais em um dos múltiplos. O objeto, cuja cor-luz se projeta na parede, dá a sensação de ter uma aura ao redor.

Além desse trabalho, Sokol também criou esculturas com materiais opacos e translúcidos, como grafite, mármore, tinta e parafina. Os múltiplos são de 10 a 15 edições e articulam os diferentes tons, texturas e densidades dos materiais, oferecendo às esculturas diferentes possibilidades de cor.

Serviço
Múltiplo de Estela Sokol
Arte Hall
Rua Cônego Eugenio Leite, 240 – São Paulo
Lançamento 8/6 (quinta-feira), das 19h às 22h
www.artehall.com.br

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.