O Gabinete de Alice, instalação de Lucas Bambozzi

A instalação imersiva propõe ao público experimentações em artes visuais e mídias interativas associadas a estudos sobre movimento e fisiologia do corpo

Assim como a personagem Alice, de Lewis Carrol, que ao atravessar o espelho tem sua percepção completamente alterada, a instalação imersiva O Gabinete de Alice convida o público para uma experimentação em artes visuais e mídias interativas. A interação do público está associadas a estudos sobre movimento e fisiologia do corpo. O evento gratuito acontece na Caixa Cultural São Paulo, até 19/2.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.