Sesc Santo André abre exposição coletiva Reformar

Reginaldo Pereira, Renata Cruz e Renato Leal fazem uma experimentação colaborativa com desenhos, objetos, pinturas e intervenções

Publicado em: 25/10/2016

Categoria: Agenda

Trabalho que integra a exposição (Foto: Divulgação)

O Sesc Santo André apresenta a exposição coletiva Reformar, dos artistas Reginaldo Pereira, Renata Cruz e Renato Leal, que segue em exibição até fevereiro. Por meio de desenhos, objetos, pinturas e intervenções inspiradas na arquitetura do prédio, os artistas instigam o público com 19 obras que investigam o espaço expositivo, transformando-o e possibilitando um novo olhar para a unidade. O texto crítico da exposição é do curador carioca Raphael Fonseca.

Com um trabalho de pesquisa e investigação dos artistas na unidade, os artistas propõem um diálogo com obras já instaladas no Sesc Santo André, como é o caso de Luiz Sacilotto e Sandra Cinto. Durante a produção, eles buscaram elementos encontrados no edifício como formas geométricas nos pisos e paredes, escalas de cores, saliências, lugares, usos e outras especificidades para a criação de cada obra, levando em conta as características de cada um deles.

Serviço
Reformar
Sesc Santo André
Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André
Até 19/2/2017
De terça a sexta-feira, das 10h às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30
Tel.: (11) 4469-1200

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.