Todas as formas do design

What Design Can Do debate as incursões da área na vida cotidiana nos dias 13 e 14/12

Luciana Pareja Norbiato
O food designer britânico Sam Bompas, que participa da mesa O Alimento & A Cidade (foto: reprodução)

Design é apenas a área dos objetos utilitários bonitos, certo? Errado, e What Design Can Do é a prova. A conferência internacional de design chega à sua segunda edição nos dias 13 e 14/12 na Faap trazendo mesas com temas variados e preços que vão de R$ 140 a R$ 690.

Sustentabilidade, mobilidade urbana e economia criativa estarão no centro das atenções em debates sobre cultura biker, violência contra a mulher, biomimética e, claro, gastronomia.

Aliás, a mesa Alimentos & A Cidade, com Rodrigo Oliveira, chef do badalado Mocotó, e o jornalista holandês Jan Knikker, traz pela segunda vez a São Paulo o food designer Sam Bompas, uma das pontas da dupla Bompas & Parr, a quem seLecT dedicou uma reportagem em sua edição #19.

What Design Can Do 2016
Faap
R. Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo
13 e 14/12, das 9h30 às 18h30
Ingressos pelo site

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.