1ª Feira Brasília de Arte Contemporânea

Durante quatro dias, o público de Brasília entra em contato com importantes galeristas da cidade que representam artistas do país e do exterior

Publicado em: 15/09/2016

Categoria: Agenda, Avisos

Gravura de Gilvan Samico (Foto: Fernando Lucchesi)

De 15 a 18/9, o CasaPark recebe a 1ª edição da Feira Brasília de Arte Contemporânea, com a participação de 10 galerias de arte da cidade como A Casa da Luz Vermelha, Alfinete Galeria, Celso Albano – Artes e Antiguidades, Expoarte Galeria, Gabinete de Arte K2O, Galeria Clima, Galeria Ponto, Pé Palito Antiquário e Arte, Referência Galeria de Arte e a Galeria Ultravioleta.

A Feira Brasília de Arte Contemporânea é uma realização da Referência Galeria de Arte, com apoio do CasaPark, e tem por objetivo aproximar o público das galerias da cidade e dos artistas em um único local. “Brasília, nos últimos anos, pôde observar uma grande evolução em seu movimento cultural, dentre eles o das artes visuais. O surgimento de novas galerias e a presença de novos artistas, a maioria deles vindos da Universidade de Brasília, colocou-nos no mapa das artes visuais do país, e com isso, o mercado local entrou em nova fase, de maior maturidade e interesse”, afirma a marchand Onice Moraes, proprietária da Referência. Dessa forma, a Referência Galeria sentiu-se motivada a criar a Feira Brasília de Arte Contemporânea, com o apoio do CasaPark, para fortalecer o mercado de artes visuais da cidade. Reunindo as galerias mais atuantes de Brasília, teremos um evento com obras com grande variedade e com muita qualidade para apresentar aos colecionadores”, completa.

Serviço
1ª Feira Brasília de Arte Contemporânea
Praça Central do CasaPark
Sgcv, 22, Guará, Brasília
De 15 até 18/9
Quinta-feira a sábado, das 12h às 22h

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.