Kaos Total, livro que celebra os 75 anos de Jorge Mautner, será lança nesta quarta (17) no MIS

Durante o evento acontece uma sessão de autógrafos e também a leitura de textos e letras do autor por convidados especiais

Publicado em: 16/02/2016

Categoria: Agenda, Avisos

Filho de judeus refugiados do Holocausto, o carioca Jorge Mautner é um dos maiores nomes da música brasileira. Em comemoração aos seus recém completados 75 anos, a editora Companhia da Letras organizou a publicação Kaos Total, que será lançada nesta quarta-feira (17), no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, às 19h.

A dupla João Paulo Reys e Maria Borba selecionou uma amostra de rico acervo inédito de Mautner e reuniu o material com a totalidade de suas letras de música, parte mais cultuada da obra do múltiplo artista. Pérolas como “Maracatu atômico”, “Lágrimas negras” e “Vampiro” estão compiladas em ordem cronológica, em volume alentado por pinturas naïf, poemas e prosa poética.

Serviço
Lançamento Kaos Total
MIS – Avenida Europa, 158, São Paulo
Quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h

 

Tags: , ,

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.