Niúra Bellavinha realiza exposição na Galeria Milan, em SP

mostra traz com ponto forte o média-metragem NháNhá, escrito e dirigido pela própria artista em parceria com Alberto Saraiva

Publicado em: 25/02/2016

Categoria: Agenda

Cena do filme NháNhá, de Niura Bellavinha (Foto: Divulgação)

A mineira Niúra Bellavinha inaugura nesta quinta-feira (25), na Galeria Milan, em São Paulo, a exposição iTa LíTica Barroca. A mostra traz com ponto forte o média-metragem NháNhá, escrito e dirigido pela própria artista em parceria com Alberto Saraiva, curador da exposição. Filmado em Minas Gerais, o filme retrata o processo de produção das pinturas de Niúra e seu título faz referência ao termo geralmente usados por mucamas, mas aqui ele remete a avó de Niúra.

Além do vídeo, a mostra ainda traz obras feitas a partir de materiais líticos, como pedra sabão, poeira e meteoritos, estabelecendo uma relação com artistas Barracos mineiros e a contemporaneidade.

Serviço 
Galeria Millan
Rua Fradique Coutinho, 1360, Vila Madalena, São Paulo
De 25 de fevereiro a 19 de março
De terça a sexta, das 10h às 19h; sábados, das 11h às 18h
(11) 3031-6007

Tags: , , ,

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.