No Rio, Mais Um Galeria de Arte recebe mostra de Dudu Garcia

Com curadoria de Fernando Cocchiarale, individual exibe 120 trabalhos

Publicado em: 25/02/2016

Categoria: Agenda

Inaugurada em dezembro de 2015 numa casa na Garcia D’Ávila, em Ipanema, a Mais Um Galeria de Arte abre as portas para sua segunda exposição. A partir de 1º de março o artista carioca Dudu Garcia apresenta individual com 120 trabalhos inéditos, divididos em duas séries: Fragmentos e Carvão-Ouro. A curadoria da mostra é de Fernando Cocchiarale.

Na série Carvão-Ouroque dá o título à mostra, o artista apresenta 60 obras produzidas desde o início de 2015. Com formatos variados, os módulos são pintados com carvão e folha de ouro. Em Fragmentos, como o próprio nome já diz, Dudu Garcia reúne 60 trabalhos feitos de fragmentos quadrados (41×41) de outras pinturas assinadas por ele.

“Dudu Garcia conseguiu produzir um sistema fundado na experimentação das possibilidades poéticas de uma pintura que extrai sua ordem espacial básica das marcas do tempo e dos homens deixadas sobre paredes e outras superfícies reais. O artista expõe aquilo que o quadro antes costumava cobrir”, resume o curador da galeria, Fernando Cocchiarale.

Serviço
Mais Um Galeria de Arte
Rua Garcia D’Ávila, 196, Ipanema, Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3085-3000
Abertura – 1º de março, às 19h
De 2 de março a 16 de abril
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 17h

 

Tags: , , ,

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.