A bíblia do consumo

da Redação

Publicado em: 24/12/2014

Categoria: Selects

Gustavo Piqueira, diretor da Casa Rex, adapta o livro sagrado para o século 21

Biblia

Legenda: Mateus, Marcos, Lucas e João, de Gustavo Piqueira, Edusp, 264 páginas, R$ 120

E se o milagre que estivéssemos esperando fosse um creme anticelulite em vez de um novo Messias? Partindo dessa premissa, o designer gráfico Gustavo Piqueira criou seu livro (acima), que retoma a linguagem das iluminuras para fazer uma crítica bem-humorada à sociedade de consumo.

*Selects publicado originalmente na edição #21

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.