A feira do arsenal

Redação

Publicado em: 06/03/2014

Categoria: Da Hora, exposições e bienais

Galeria Nara Roesler exibe obras na famosa feira The Armory Show

JulienLegenda: Isaac Julien, Hotel (Ten Thousand Waves), 2010

A Galeria Nara Roesler participa pela terceira vez da The Armory Show, feira que acontece na avenida Lexington, Nova York, de 6 a 9 de Março.

Sediada no quartel do sexagésimo nono regimento da Guarda Nacional da cidade, o evento teve início em 1913 com uma exposição internacional de arte moderna. Mas desde os anos 1960 o foco passou a ser arte contemporânea, principalmente depois do seminal 9 Evenings.

Nesta edição, a galeria exibe obras de Abraham Palatnik, Paulo Bruscky, Vik Muniz, Isaac Julien (ver imagem acima), Lucia Koch, Artur Lescher, Paul Ramirez Jonas, Sérgio Sister e Raul Mourão (este último está atualmente em cartaz na Galeria Nara Roesler, em São Paulo, com a mostra MOTO). 

Confira algumas das obras presentes na feira:

Mourao

Legenda: Raul Mourão, Sem Título/Untitled, 2013

Palatinik

Legenda: Abraham Palatnik, Relevo progressivo, 1988

Sister

Legenda: Sérgio Sister, Pontalete 17, 2014

PSSegundo o Mapa das Artes, a galerista Nara Roesler vai inaugurar em breve a sua primeira filial, em Ipanema, Rio, logo após a SP-Arte. A mostra inaugural será uma individual do carioca Marcos Chaves.

Imagens: Divulgação

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.