A PINO exibe sua nova linha de produtos

A exposição acontece no Ateliê397, em São Paulo, e segue até o dia 17 de junho

Publicado em: 18/05/2016

Categoria: Agenda

Banco da PINO (Foto: PINO)

O Ateliê397 inaugura, no dia 18 de maio, a partir das 19h, a exposição PINO, coletivo de artistas que trabalharam juntos na fabricação de móveis e objetos utilitários. São apresentadas suas novas criações, à venda no galpão expositivo do espaço, até o dia 17 de junho.

Serão expostos diversos produtos da linha, como um banquinho de madeira e cimento, uma churrasqueira feita com uma lata industrial, mãos francesas de madeira para sustentação de grandes prateleiras, lata de tinta, uma pedra decorativa revestida de papelão pintado, que pode ser usada como apoio para os pés, uma mesa de centro feita a partir de blocos de concreto e um kit de pás. Fabricados por meio de procedimentos simples, de lógica modular, esses objetos são inspirados num modo de construção popular, de baixo custo, e tem aparência rústica, embora dialoguem com o mais alto design.

Serviço
Ateliê 397
Rua Wisard, 397, Vila Madalena, São Paulo
De 18 de maio a 17 de junho
De segunda a sexta-feira, das 14h às 19h
Tel.: (11) 3034 2132

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.