Ai Wei Wei apresenta primeira edição produzida no Brasil

A galeria ArtEEdições lança a edição, intitulada F.O.D.A., com exclusividade em seu estande na SP-Arte 2018

Luana Fortes
Edição F.O.D.A de Ai Wei Wei no estande da ArtEEdições na SP-Arte 2018 (Foto: Luana Fortes)

O chinês Ai Wei Wei anda viajando pelo Brasil propondo-se uma imersão cultural. Como primeiro resultado dessa experiência, o artista apresenta a obra F.O.D.A., primeira produzida no Brasil. A sigla do título faz referência a fruta-do-conde, ostra, dendê e abacaxi.

Lançado exclusivamente pela galeria ArtEEdições em seu estande na SP-Arte 2018, o trabalho é uma edição com duas tiragens diferentes. Uma delas é de 200 exemplares, feita em porcelana branca e custa R$ 15.000. A outra, em porcelana pintada, tem 100 exemplares e está à venda por R$ 20.000.

Para outubro deste ano, o artista também prepara uma exposição individual na Oca, no Parque Ibirapuera em São Paulo. Na ocasião, Ai Wei Wei apresentará interpretações sobre as matas, praias e frutas brasileiras.

F.O.D.A de Ai Wei Wei (Foto: Luana Fortes)

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.