Alberto Baraya e uma nova seLecT

Mariel Zasso

Publicado em: 20/06/2013

Categoria: Da Hora, intervenções e projetos

Vernissage do colombiano Alberto Baraya e lançamento da seLecT #12 na galeria Nara Roesler

Fern_1371596007

Neste sábado (22), a partir das 11h, a Galeria Nara Roesler inaugura mostra individual do artista colombiano Alberto Baraya. O evento também contará com o lançamento da 12ª edição impressa, que inclui uma extensa resenha sobre a obra do artista na seção “Vernissage”.

Em atividade desde os anos 1990, Alberto Baraya utiliza diversas linguagens para criar uma obra de viés crítico. Fotografia, vídeo, escultura, objeto e desenho são usados nas obras resultantes de suas expedições por países como Nova Zelândia, China, EUA e Peru, reunidas nesta exposição lança um olhar retrospectivo sobre as relações que o artista-viajante estabeleceu com os diversos contextos locais com que teve contato entre os anos de 2009 e 2013.

Saiba mais:

Expediciones pacíficas

De 22 de junho a 20 de julho

Galeria Nara Roesler

Avenida Europa, 655 São Paulo
segunda a sexta 10h – 19h
sábados 11h – 15h

Leia também:

Falsos testemunhos de lugares reais ou vice-versa – por Ana Maria Maia

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.