Alexandre Mazza vence prêmio aquisição Moving Image 2016

Artista representado pela Luciana Caravello Arte Contemporânea terá uma obra sua na coleção do 21c Museum

Publicado em: 09/03/2016

Categoria: Da Hora, Notícias Quentes

Alexandre Mazza, Se é pra ser amor, que marque a alma! (Foto: Divulgação)

Em Nova York, o brasileiro Alexandre Mazza, artista representado pela Luciana Caravello Arte Contemporânea, recebeu o prêmio aquisição da Moving Image 2016 – oferecido pela feira homônima dedicada a trabalhos baseados em “imagens em movimento”, em especial vídeos e instalações.

A obra de Mazza, Se é pra ser amor, que marque a alma!, que recebeu o prêmio fará parte da coleção permanente do 21c Museum Hotel, em Lousiville, nos Estados Unidos. A instituição americana foi criada pelos colecionadores de arte contemporânea Laura Lee Brown e Steve Wilson. o O acervo 21 c inclui obras em suportes que vão desde a pintura, escultura, fotografias, filmes e vídeos e arte digital.

Tags: , , ,

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.