icon-plus
Sonia Gomes assina print da edição de artista seLecT
Postado em 18/12/2015 - 5:40
Lançamento seLecT #27
seLecT festeja lançamento da nova edição da revista com a presença de artistas, galeristas, colaboradores e leitores

A última terça-feira (15) foi dia de festa para a revista seLecT! Na ocasião aconteceu o lançamento da seLecT 27, com a presença de colaboradores, galeristas, artistas, jornalistas culturais e, claro, leitores. A edição de dezembro e janeiro, que segue nas bancas, traz mais uma obra pensada especialmente para a publicação, que integra a coleção seLecT Edições de Artista.

Desta vez, com o apoio da Galeria Mendes Wood DM e ArtEEdições Galeria, a mineira Sonia Gomes criou um print colecionável e durante o lançamento assinou exemplares para os convidados. Juntamente com Sonia, outros dois artistas já participaram da iniciativa em edições anteriores: Cildo Meirelles integrou a seLecT 19 e Leda Catunda desenvolveu um trabalho para as páginas da seLecT 25.

A diversão ficou por conta de Lia Paris, cantora e compositora que realizou uma apresentação, mesclando trabalhos autorais e releituras de melodias conhecidas. Ao ar livre, no jardim da redação da revista, a plateia pode prestigiar o show com drinks oferecidos pela Hendrick’s Gin e pela cervejaria Miller.

Quer saber mais detalhes da noite?

Confira a galeria abaixo com fotos clicadas por Paulo D’Alessandro: