André Sturm, diretor do MIS, assume Secretaria de Cultura paulistana

A gestão Doria considerou o nome de Sturm após o empresário de televisão Boni rejeitar o cargo

Da redação
André Sturm, novo secretário de cultura de SP (Foto: Rodrigo de Oliveira)

O diretor do Cine Belas Artes e diretor geral do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS SP), André Sturm, será nomeado oficialmente como secretário de cultura de São Paulo, em 24/11 (quinta-feira). Sturm ficou conhecido por seu trabalho no MIS, onde organizou várias exposições pop, como a do castelo Rá Tim Bum, Tim Burton e David Bowie.

A gestão Doria considerou o nome de Sturm após o empresário de televisão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, rejeitar o cargo. Sturm também é uma figura reconhecida no campo audiovisual, já dirigiu vários longas e curta-metragens e fez parte do departamento de programação da Cinemateca Brasileira.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.