Art Trip casa seLecT

Pacific Standard Time: LA/LA
Los Angeles, Palm Springs e San Diego
Roteiros flexíveis de 4 ou 6 dias:
02 a 05 ou 02 a 07 de dezembro de 2017

casa seLecT convida para a Art Trip | Pacific Standard Time: LA/LA, festival único e monumental de celebração da arte latino-americana no sul da Califórnia.

Inédito como proposta e imperdível como oportunidade, a art trip Pacific Standard Time: LA/LA realizada pela casa seLecT em parceria com a gestora cultural Mônica Novaes Esmanhotto prevê um itinerário cuidadosamente selecionado por especialistas para proporcionar aos participantes uma intensa, produtiva e enriquecedora imersão cultural na Califórnia.

art trip Pacific Standard Time: LA/LA em 10 perguntas

1. O que é o Pacific Standard Time: LA/LA?

Pacific Standard Time: LA/LA é uma vasta e ambiciosa exploração da arte latino-americana em diálogo com Los Angeles. Liderada pelo Getty Center, esta é uma iniciativa única, inédita e de escala monumental envolvendo mais de 60 instituições culturais do sul da Califórnia.

2. Quando acontece a art trip Pacific Standard Time: LA/LA?

Existem dois roteiros possíveis: um de 4 e outro de 6 dias de programação. Em ambos os casos, as atividades iniciam-se no dia 02 de dezembro de 2017 na hora do almoço. Para o roteiro de 4 dias, as atividades finalizam-se no dia 05 no fim da tarde. Para o roteiro de 06 dias, no dia 07 no fim da tarde. Recomenda-se chegada em Los Angeles até o início da manhã do dia 02 e partida de Los Angeles a partida do dia 06, para o roteiro de 04 dias e a partir do dia 08, para o roteiro de 06 dias.

3. Quais serão as cidades visitadas?

A art trip Pacific Standard Time: LA/LA abrange visitas em Los Angeles, San Diego, Palm Springs mesmo para o roteiro de 04 dias. O grupo fica baseado e dorme todas as noites em Los Angeles.

4. Em que hotel o grupo ficará hospedado?

Com sua reputação consolidada junto ao público da arte contemporânea, Line Hotel situa-se no coração da K-Town, no centro de Los Angeles. Estiloso e lançador de tendências, o hotel é conhecido por sua atmosfera vibrante e urbana. O chef celebridade Roy Choi assina o badalado POT Lobby Bar aberto para café da manhã, almoço, jantar e drinks.

5. Quem cuida da operação?

A parceira de logística para a art trip Pacific Standard Time: LA/LA é a agência paulistana Primetour, especializada em experiências únicas e exclusivas. A Primetour operacionalizará toda a parte terrestre, aérea e a hospedagem.

6. Quem cuida do conteúdo?

A viagem contará com a consultoria de conteúdo e acompanhamento da especialista em Arte Contemporânea e Latino-Americana Alma Ruiz (ex-curadora sênior do Museum of Contemporary Art, Los Angeles (MOCA LA), e atual docente no Sotheby’s Institute of Art & Claremont Graduate University) e da gestora cultural Mônica Novaes Esmanhotto (ex-gerente executiva e consultora do Latitude – Platform for Brazilian Art Galleries Abroad). A combinação destas duas expertises garantirá a informação em profundidade sobre os artistas e o conteúdo ao qual o grupo terá acesso em suas visitas e também informações sobre o contexto cultural local, introdução a curadores e diretores de instituições visitadas e a coleções particulares que não poderiam ser acessadas de outra forma.

7. O que está incluído?

O pacote inclui: 04 ou 06 diárias no Line Hotel com café da manhã incluído; transfer com lanche a bordo entre todas as visitas incluindo as viagens a Palm Springs e San Diego; seguro viagem; Travel Guidebook em formato digital e impresso com tudo o que o participante precisa saber; ingressos a todas as instituições. Sobretudo, o pacote inclui a consultoria de duas especialistas, o acompanhamento delas em toda a viagem, bem como o acompanhamento de representantes da agência Primetour para assistência aos participantes. Esta equipe reunida vai garantir acessos exclusivos, as melhores oportunidades de apreciação do contexto local, das exposições, arquitetura e coleções sem nenhuma preocupação por parte do participante.

8. Qual a programação*?

Foi desenhado um itinerário que inclui visitas às principais instituições e equipamentos culturais de Los Angeles, San Diego e Palm Springs. Entre eles: Getty Center, Palm Springs Art Museum, Hammer Museum, LACMA, Museum of Contemporary Art San Diego, Los Angeles Municipal Art Gallery, LA><ART, MOCA LA, the Broad, Institute of Contemporary Art LA, Marciano Art Foundation. O programa também inclui ícones da arquitetura moderna e contemporânea como a Eames Foundation (1949, antiga residência e estúdio de Charles e Ray Eames), Stahl House (1959, Pierre Koening) e Hollyhock House (1921, Frank Lloyd Wright). Além disso, serão visitadas ao menos 2 coleções particulares em Los Angeles. As viagens a Palm Springs e San Diego acontecem nos dias 04 e 05/12, respectivamente.

9. Qual o investimento?

Para o itinerário de 04 dias: USD 4.100 para quarto duplo e USD 4.700 para quarto Single (por pessoa).
Para o itinerário de 06 dias: USD 5.300 para quarto duplo e USD 6.100 para quarto Single (por pessoa).
Este valor está sujeito à flutuação de tarifas do hotel e refere-se à quarto categoria standard.
O grupo encerra-se com 20 participantes. O número mínimo de participantes para garantir a realização da viagem é de 14.

10. Como faço para reservar minha vaga?

Para registrar o interesse, é necessário que se preencha o formulário online. Será dada preferência de atendimento de acordo com a ordem de preenchimento do formulário.
Para dúvidas, por favor, contate a equipe Primetour no email casaselect@primetour.com.br ou pelo
telefone +55 11 3178-4853.

Comments are closed.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.