Arte e ativismo na América Latina

Em parceria com a Prince Claus Fund, Despina convida o público para uma conversa entre a artista cubana Tania Bruguera e o curador Pablo Leòn Dela Barra

Publicado em: 17/10/2016

Categoria: Agenda, Debates

Tania Bruguera (Foto: Studio Bruguera)

Dando sequência às atividades do projeto Arte e Ativismo na América Latina, a Despina, em parceria com a Prince Claus Fund (Holanda), convida o público para uma conversa entre a artista cubana Tania Bruguera (via vídeo conferência) e o curador Pablo Leòn Dela Barra.

A conversa irá abordar o conceito de Arte Útil. Ao longo dos últimos 10 anos, a artista Tania Bruguera vem pesquisando e lecionando sobre este tema através de uma escola em Havana; no laboratório de Arte Útil no Queens Museum, nos EUA; em residências no Immigrant Movement International, em Nova York, e, mais recentemente, no Museu de Arte Útil no Van Abbemuseum, em Eindhoven (Holanda). A entrada é gratuita.

Serviço
Conversa com Tania Bruguera e Pablo Leòn de la Barra
Despina
Rua Luis de Camões, 2, Centro, Rio de Janeiro
Dia 18/10
Terça-feira, a partir das 19h

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.