Arte e biscoitos

da Redação

Publicado em: 30/10/2014

Categoria: Da Hora, Debates

Galeria Belvedere de Paraty inaugura uma série de encontros com artistas contemporâneos; o primeiro deles, coordenado por Tadeu Chiarelli, é com Regina Silveira

Reginabiscoito_body

Legenda: Biscoito “Arte” (1976), de Regina Silveira (foto: Gerson Zanini)

Além do Prêmio Belvedere Paraty de Arte Contemporânea, a galeria Belvedere, localizada na famosa cidade histórica do litoral sul do estado do Rio de Janeiro, passa a organizar também o Weekend Contemporâneo, uma série de encontros centrados em arte contemporânea. O primeiro deles acontece no final de semana que vai de 31 de outubro a 2 de novembro 2014, e terá como convidada Regina Silveira, uma das mais conceituadas artistas da contemporaneidade brasileira.

A artista, acompanhada pelo historiador e critico de arte Tadeu Chiarelli, apresenta uma palestra sobre o seu trabalho atual. Na ocasião – para o deleite dos participantes – haverá uma reedição de Biscoito “Arte”, de 1976, performance na qual a artista confeccionou biscoitos para consumo nas dependências do bar-café do Paço das Artes. Na mesma linha gastronômica, um jantar temático será servido no sábado, primeiro de novembro, inspirado na obra de Regina Silveira.

As vagas são limitadas. Para reservas e outras informações, escreva para info@belvedereparaty.com

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.