Arte Impressa

Publicado em: 09/07/2015

Categoria: Da Hora

Em São Paulo, Casa do Povo recebe oitava edição da Feira Tijuana de Arte Impressa

Feira Tijuana 2014 - Editora Odara - Casa Do Povo - Divulgação5

Legenda: Editora Odara, na Feira Tijuana. (Foto: Divulgação)

Um dos principais eventos voltados para projetos editoriais autorais do Brasil, a Feira Tijuana de Arte Impressa chega à sua oitava edição nos próximos dias 8 e 9 de agosto, em São Paulo. Idealizada pela
Galeria Vermelho, a iniciativa irá ocupar a Casa do Povo, na capital paulista, com uma intensa programação que inclui workshops, exposições e conversas.

Ao todo, 122 editoras, do Brasil e de países como Argentina, Emirados Árabes e Suécia, participam da feira, que tem foco na produção de livros de artistas da América Latina. Entre os expositores que se destacam este ano está a Carmen Araujo Arte Ediciones, parte da galeria venezuelana de mesmo nome que organiza o Encuentro de Ediciones y Libros de Artistas e participa do evento pela primeira vez. A lista completa de editoras e participantes está disponível aqui.

Haverá ainda uma revistaria no local dedicada a publicações nacionais e internacionais consideradas de baixa tiragem. Entre os títulos disponíveis estarão a Afterall, do Reino Unido, Concreta, da Espanha, Chimurenga da África do Sul e brasileiras como a Tatuí, do Recife, Piseagrama, de Belo Horizonte, e a Gotaz de Belém.

Serviço

8ª edição da Feira Tijuana de Arte Impressa @ Casa do Povo

8 e 9 de agosto de 2015, das 12h às 20h

Rua Três Rios, 252, Bom Retiro, São Paulo

Entrada gratuita

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.