Arte na Fabrika

Organizado por Malu Meyer, evento ativa experiências com as artes visuais para além do circuito de galerias de arte contemporânea, em Curitiba

Publicado em: 20/10/2016

Categoria: Agenda

Laercio Redondo - Para Mirar Al Sur (Foto: Divulgação)
O Arte na Fabrika, organizado pela galerista e produtora Malu Meyer, pretende ativar outras experiências com as artes visuais na cidade, para além do circuito de galerias de arte contemporânea.
Entre as exposições convidadas está a mostra fotográfica “Iguais”, promovida pela Dentsu Brasil e a Canon.  Curadores, artistas, fotógrafos e arquitetos também foram convidados para compor a programação que irá apresentar a exposição PARALAXE, do curador carioca Philipe F. Augusto, projeto no qual se apropria de um conceito da astronomia para reunir obras que exploram ideias de cosmologias, instabilidade, deslocamentos, distância e espaço. Artistas como Albano Afonso, Tiago Tebet, Nazareno, Mayana Redin, Lucas Simões e outros integram a exposição. O evento também reune em outra exposição artistas baseados na cidade, nomes como Cleverson Oliveira, Antonio Wolff, Washington Silvera, Gabriele Gomes, Willian Santos, André Mendes, Eleutherio Neto e jovens artistas como Gio Soifer, Eduardo Amato, Maya Weisho.
Serviço
Arte na Fabrika
Fabrika
Rua Fernando Amaro, 60, Alto da Rua XV, Curitiba
Até 12/11
De quinta-feira a sábado, das 14h às 20h
Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.