Artistas falam sobre Radical Women

Lenora de Barros e Regina Silveira contam sobre sua participação na exposição que celebra artistas mulheres da América Latina

Da redação
Biscoito Arte (1976), de Regina Silveira, é um dos trabalhos que compõem a mostra Radical Women: Latin American Art, 1960 – 1985 (Foto: Gerson Zanini)

No âmbito do festival de arte latino-americana Pacific Standard Time: LA/LA, Lenora de Barros e Regina Silveira representam o Brasil especialmente na exposição Radical Women: Latin American Art, 1960 – 1985, no Hammer Museum em Los Angeles. A exposição será visitada em uma ART TRIP organizada pela casa seLecT com a companhia de Alma Ruiz, curadora especializada em arte contemporânea da América Latina. Abaixo, as artistas falam sobre a importância da iniciativa:

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.