Artistas promovem leilão em prédio da Funarte

A verba arrecadada será utilizada para realizar projetos conjuntos e relacionados ao chamado "golpe" no Brasil

Publicado em: 05/07/2016

Categoria: Agenda

Trabalho Estou Cá (2016), realizado para a exposição-leilão Aparelhamento (Foto: Divulgação)

Em paralelo às ocupações de prédios públicos que pressionam pelo fim do governo do presidente interino Michel Temer, artistas planejam uma exposição seguida de um leilão, na sede paulistana da Funarte, ocupada há um mês. A exposição começa em 6/7 e encerra-se em 9/7, quando também acontece o leilão. O projeto intitulado Aparelhamento baseia-se na venda de obras por até um quarto do preço praticado pelas galerias. A verba arrecadada será utilizada para realizar projetos conjuntos e relacionados ao chamado “golpe” no Brasil.

Bárbara Wagner, Beto Shwafaty, Lourival Cuquinha, Marcelo Cidade, Mônica Nador, Pablo Lobato, Thiago Martins de Melo e Virginia de Medeiros são alguns dos artistas participantes de Aparelhamento.

Serviço
Exposição e leilão Aparelhamento
Funarte
Alameda Northmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo
Entre 6/7 e 9/7

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.