Balada Literária no Itaú Cultural

Instituto da avenida Paulista é um dos pontos de referência para os encontros da Balada Literária, que já está em sua 11ª edição

Publicado em: 22/11/2016

Categoria: Agenda

Itaú Cultural (Foto: Reprodução)

No dia 24 de novembro (quinta-feira), às 14h30, Ney Matogrosso se reúne com o escritor Ismael Caneppele e o gerente do Núcleo de Música do Itaú Cultural Edson Natale para uma conversa sobre letras e músicas baseada no conto Mel & Girassóis, de autoria do homenageado nesta edição da Balada Literária, Caio Fernando Abreu. O bate-papo abre a programação no Itaú Cultural que, até o dia 27/11 (domingo) integra o evento que agita a cidade entre aqueles que apreciam literatura.

Também neste dia, mas às 17h, os autores Ricardo Dalai Lima, Jeanne Callegari, Patrício Júnior, Ramon Nunes Mello e Santiago Nazarian, se reúnem em torno do tema Pequenas Epifanias – Caio 3D, obra que compila crônicas escritas pelo homenageado de 1986 a 1995 em um período delicado de sua vida, pouco antes de sua prematura morte em 1996. Aqui, o tom é existencialista.

A programação completa da Balada Literária está disponível no site do evento.

Serviço
Balada Literária
Itaú Cultural
Avenida Paulista, 149, Consolação, São Paulo
De 24/11 até 27/11
De quinta-feira a domingo
Programação completa no site

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.