Balanço da feira

Dados de vendas da SP-Arte apontam para um aumento de 35% de faturamento em relação à edição anterior

da Redação

Publicado em: 10/04/2014

Categoria: Da Hora, Mercado de Arte

Obra de Lourival Cuquinha na SP-Arte

Segundo a Folha de São Paulo, os dados parciais relativos ao faturamento da SP-Arte, encerrada no último dia 6 de Abril, atestam que houve um aumento de faturamento de 59% em relação ao ano anterior. Devemos lembrar que esse dado se refere apenas às transações com isenção de ICMS (Imposto de Circulação sobre Mercadorias e Serviços). O particular nem sempre reflete o universal.

Pois bem, hoje a direção da SP-Arte anunciou um dado diferente: o aumento foi de cerca de 35% do volume de vendas beneficiadas pela isenção do ICMS. Ou seja, de R$ 99 milhões, em 2013, o número subiu para aproximadamente R$ 136 milhões em 2014. O aumento de transações realizadas esse ano foi de 569 – contra 457 da edição passada.

Tags: ,

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.