Bate-papo no museu

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 05/08/2013

Categoria: Da Hora, oportunidades

MAC Encontra Artistas recebe Ciro Cozzolino na estreia, em 6 de agosto, e tem programação todas às terças até novembro

Homersrevelation

Legenda: Homer’s Revelation, uma das pinturas pop de Cozzolino, que incorporam personagens da animação e dos quadrinhos

A partir do dia 6 de agosto até novembro, o Museu de Arte Contemporânea da USP recebe artistas convidados todas as terças-feiras, às 19h, para conversar com o público. Realizado na nova sede do museu, o projeto MAC Encontra Artistas traz na estreia do segundo semestre Ciro Cozzolino, um dos nomes da pintura dos anos 80, que em sua produção usa ícones dos quadrinhos e da animação como tema, no melhor espírito pop.

As próximas semanas de agosto trazem ainda Marina Saleme (dia 13), Hildebrando de Castro (dia 20) e Carlos Zílio (dia 27). A entrada é franca e a programação completa você vê aqui.  

MAC Encontra ArtistasMAC Encontra Artistas
MAC USP Nova Sede
Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301
6/8 a 26/11 – terças, às 19h
Grátis

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.