Cabra marcada para morrer

Guilherme Kujawski

Publicado em: 05/02/2014

Categoria: media reader, o vídeo do dia

Vídeo sobre um “simulador de cabra” é o mais novo candidato a elemento viral nas redes sociais

Caveat lector: no que pese a tragédia ocorrida com Eduardo Coutinho, a paródia do título deve ser interpretada como uma homenagem ao melhor documentarista do Brasil (e, talvez, do mundo).

A dica foi do colaborador da revista seLecT, o crítico de arte Guy Amado. Ele chamou a atenção de alguns amigos no Facebook desta forma: Parem tudo: eis que surge o videogame definitivo, em sua pueril perspectiva caprina. Qualquer um pode ver que GOAT SIMULATOR é coisa de GÊNIO [desde o nome/concepção], mesmo sem nunca jogá-lo! Faltam-me as palavras… 

Os comentários do post não ficaram atrás em termos de hilaridade. Alguns compararam o jogo ao Grand Theft Auto (Goat Theft Auto). Outros notaram como são estranhas as pesquisas de doutorado de Amado… Sem dúvida, esse é o vídeo do dia!

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.