Câmara Brasileira do Livro divulga vencedores do 58º Prêmio Jabuti

A apuração revelou os 3 primeiros lugares das 27 categorias do prêmio que ainda anunciará os vencedores do Livro do Ano – Ficção, Livro do Ano – Não Ficção e Escolha do Leitor

Publicado em: 14/11/2016

Categoria: Agenda, Avisos

Cerimônia de entrega do 57º Prêmio Jabuti, realizada em 2015 (Foto: Reprodução)

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) realizou na sexta-feira, 11/11, a apuração dos vencedores do 58º Prêmio Jabuti. A segunda fase do prêmio, avaliou e atribuiu notas a todas as obras finalistas da primeira fase. As três obras que receberam a maior pontuação dos jurados, nesta fase, foram consideradas vencedoras em sua categoria, em primeiro, segundo e terceiro lugares. A relação de vencedores foi validada pelo Conselho Curador e pela Auditoria Ecovis Pemom, e já está disponível no site da premiação.

A cerimônia de entrega do Jabuti acontecerá dia 24/11, no Auditório Ibirapuera. Os primeiros colocados das 27 categorias receberão o troféu Jabuti e R$ 3,5 mil; também os vencedores dos segundos e terceiros lugares ganharão o troféu. Neste dia, também serão revelados os vencedores do Livro do Ano – Ficção e Livro do Ano – Não Ficção, definidos por votação por profissionais do mercado editorial. Os vencedores serão comtemplados, individualmente, com o prêmio de R$ 35 mil, além da estatueta dourada.

Serviço
58º Prêmio Jabuti
Cerimônia de Entrega
Auditório Ibirapuera
Dia 24/11, quinta-feira

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.