Carreira internacional

Cavalo (RJ) é premiada como a melhor entre as novas galerias da feira Artissima, em Torino

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 08/11/2016

Categoria: Da Hora, Mercado de Arte, Notícias Quentes

Da esq. para dir., Michèle Lamy, Felipe Pena, Ana Elisa Cohen, Kitty Scott, José Roca e Sarah Cosulich na entrega do prêmio Owenscorp

Em sua primeira participação na Artissima, em Torino, a novíssima Galeria Cavalo já mostrou a que vem. Graças aos trabalhos de Felipe Cohen e Wagner Malta Tavares, o espaço aberto em janeiro deste ano ganhou neste dia 6/11 (domingo) a primeira edição do prêmio Owenscorp, dedicado ao melhor stand do setor New Entries da feira italiana.

Quem fez a seleção do prêmio foram Emma Lavigne (Centre Pompidou-Metz, Metz, Biennale de Lyon 2017), Jose Roca (FLORA ars+natura, Bogotà), Kitty Scott (Art Gallery of Ontario, Toronto, Liverpool Biennial 2018) e Michèle Lamy (estilista).

A galeria dos sócios Ana Elisa Cohen e Felipe Pena fica no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Além de fazer exposições de artistas da casa (Adriano Motta, Alvaro Seixas, Felipe Cohen, Marina Weffort, Pablo Pijnappel, Pedro Caetano, Vijai Patchineelam e Wagner Malta Tavares), a Cavalo também abre espaço para nomes iniciantes da cena contemporânea. A força está na juventude!

Tags: , ,

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.