Casa França-Brasil lança série VÃO

Intervenção Paralelas, do artista Victor Monteiro, inaugura projeto que ocupa o vão central do edifício, no Rio de Janeiro

Publicado em: 04/11/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Victor Monteiro (Foto: Divulgação)

A Casa FrançaBrasil lança o projeto VÃO, que promove ocupações artísticas com duração de uma semana, no espaço central do centro cultural, nos períodos de intervalo entre grandes exposições. Artistas com produção recente são convidados a pensar como ocupar o vazio, confrontando-se com a arquitetura do edifício. Para inaugurar a série, o artista capixaba Victor Monteiro apresenta o trabalho Paralelas. A abertura ocorre no sábado, 5/11, às 16 horas, e a exposição segue até 13/11.

Serviço
Projeto Vão – Instalação de Victor Monteiro
Casa França-Brasil
Rua Visconde de Itaboraí, 78, Centro, Rio de Janeiro
De 5/11 até 13/11
De terça-feira a domingo, das 10h às 20h
Tel.: (21) 2332 5120

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.