Casa Nova Arte abre exposição

Espaço inaugura mostra inédita dos chilenos Ignacio Gatica e Martin La Roche com evento de música Justaposições

Publicado em: 14/07/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Ignacio Gatica (Foto: Divulgação)

No dia 16/7, das 15h às 22h, a Casa Nova Arte e Cultura Contemporânea inaugura as exposições inéditas Midnight Mañana de Ignacio Gatica e O tempo está a meu favor, de Martin La Roche. Em paralelo às mostras dos jovens artistas Chilenos será realizado o evento de música Justaposições, com curadoria de Thais Gouveia e Marcos Guzman.

Jovens promissores da cena latinoamericana, Ignacio Gatica e Martin La Roche são expoentes de uma geração de artistas chilenos que questionam situações que vão além da arte política, muito presente nas obras dos grandes nomes da arte contemporânea chilena como Alfredo Jaar, Ivan Navarro, Eugenio Dittborn, entre outros. Esta nova geração propõe seguir adiante com suas produção criando um novo espaço para o pensamento estético e mais poético, buscando uma nova perspectiva social e política através de pinturas, esculturas e instalações que foram criadas especialmente para dialogar com a situação política do Brasil em contraponto com a do Chile.

Trabalho de Martin La Roche (Foto: Divulgação)

Trabalho de Martin La Roche (Foto: Divulgação)

Serviço
Midnight Mañana e O Tempo Está a Meu Favor
Casa Nova Arte
Rua Chabad, 61, Jardim Paulista, São Paulo
De 16/7 até 27/8
Tel.: (11) 2305 2427

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.