Casa Nova Arte realiza conversa com Jane de Almeida

Debate terá como tema “Utopias e escapismos do século XXI: ou como decodificar o que a classe política quer nos dizer”, e acontece em 29/10

Publicado em: 27/10/2016

Categoria: Agenda, Debates

Jane de Almeida (Foto: Divulgação)

No dia 29/10, a Casa Nova Arte e Cultura Contemporânea realiza conversa aberta ao público com a curadora Jane de Almeida. O debate marca o encerramento da exposição Ulla! Ulla! Ulla! Ulla! Marcianos, Intergalácticos e Humanos, que fica em cartaz até o dia 5/11, coletiva que apresentou obras com inspiração alienígena dos artistas David Medalla, Fernando Duval, Henrique Alvim Corrêa, Kiluanji Kia Henda e Olaf Breuning.

A conversa tem como tema “Utopias e escapismos do século XXI: ou como decodificar o que a classe política quer nos dizer.” Pesquisadora interdisciplinar e curadora independente na área do cinema e das artes visuais, Jane de Almeida também é professora no Departamento de Artes Visuais na Universidade da Califórnia em San Diego (UCSD) e na Pós-graduação em Educação, Arte e História da Cultura na Universidade Mackenzie e da PUC-SP.

Serviço
Utopias e escapismos do século XXI. Ou como decodificar o que a classe política quer nos dizer
Casa Nova Arte e Cultura Contemporânea
Rua Chabad, 61, Jardim Paulista, São Paulo
Dia 29/10
Sábado, a partir das 15h
Tel.: (11) 2305 2427

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.