Cecilia Bengolea e Alex Mugler na 32ª Bienal

32º Bienal de São Paulo recebe Cecilia Bengolea, Jeremy Deller e Alex Mugler que realizam performance que inclui vogue, dancehall e outros três estilos de dança livre urbana

Publicado em: 02/11/2016

Categoria: Agenda

32ª Bienal de São Paulo (Imagem: Reprodução)

No próximo dia 3/11, às 20h, a 32º Bienal de São Paulo recebe a dançarina e coreógrafa Cecilia Bengolea (que participa da 32° Bienal com o vídeo Bombom’s Dream, em parceria com Jeremy Deller) e o dançarino de vogue Alex Mugler (aka Alex Malandrino), que juntos dividem suas experiências pessoais em uma performance que inclui vogue, dancehall e outros três estilos de dança livre urbana. Usando potentes autofalantes portáteis, eles vão circular em diferentes espaços, dançando dentro e fora do pavilhão da Bienal.

Serviço
Performance de Cecilia Bengolea e Alex Mugler
32ª Bienal de São Paulo
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Parque Ibirapuera, São Paulo
Dia 3/11
Quinta-feira, às 20h
Tel.: (11) 5576 7600

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.