Central Galeria abre exposição Uma Imagem Possível

A mostra selecionou oito artistas que trabalham o vídeo como expressão

Publicado em: 07/07/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Cláudio Santos (Foto: Divulgação)

A Central Galeria apresenta a partir de 8/7 (quinta-feira) Uma Imagem Possível, segunda exposição da série Vídeo de Hoje, realizada em parceria com o Espaço Fonte. Com curadoria e organização de Roberto Moreira S. Cruz, a mostra pretende evidenciar a diversidade e a experimentação nas propostas de linguagem de oito artistas que trabalham exclusivamente com as formas de expressão do vídeo.

Apresentando 24 trabalhos dos artistas Felipe Barros, Leandro HBL, Sara Não tem Nome, Carlosmagno Rodrigues, Kika Nicolela, Roberto Bellini, Eduardo Zunca e Claudio Santos, a mostra “Uma Imagem Possível” pretende ser um pequeno panorama sobre a atual produção de videoarte no Brasil.

Segundo o curador, “As propostas de linguagem e experimentação com as formas de expressão do vídeo são as mais diversas possíveis e a consequência disso é que o elenco de projetos e obras apresentados no contexto mais recente da arte brasileira torna-se plural e multifacetado, evidenciando o hibridismo dos formatos e estilos”.

Serviço
Uma Imagem Possível
Central Galeria
Rua Mourato Coelho, 751, Vila Madalena, São Paulo
De 8/7 até 15/10
De segunda a sexta-feira, das 11h às 19h; sábados, das 11h às 17h
Tel.: (11) 2645 4480 | 2613 0575

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.