Claudia Jaguaribe em mostra na Suíça

Publicado em: 12/02/2016

Categoria: Agenda, Avisos

Até 3/3, a Fundação Brasilea, instituição que promove a cultura e as artes do Brasil na Basileia (Suíça) apresenta obras da fotógrafa Claudia Jaguaribe, nascida no Rio de Janeiro e radicada em São Paulo desde a década de 1990. Fortemente influenciada pelas questões sócio-políticas atuais, Jaguaribe trata da dicotomia entre a urbanidade e a natureza. Suas obras trazem a tensão entre o crescimento urbano e a paisagem; e a maneira como a cidade recria o espaço urbano e modifica a natureza ao seu redor, além de se inserirem no debate da própria linguagem fotográfica.

Na exposição que ocupa três andares do centro cultural, figuram as séries Topografias, Entre Morros, Homenagem a Hélio, Bibliotecas e Cacotocea, além de livros da artista.

Tags: , , , , ,

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.