Colecione Receitas de Arte

Múltiplos de Regina Silveira, Carmela Gross, Paulo Bruscky, Muntadas e Miralda, e Jorge Menna Barreto e Joelson Bugila

Da redação

Publicado em: 16/05/2020

Categoria: Da Hora, Destaque

VALE REFEIÇÃO (2020), de Carmela Gross

Sem receitas prontas de como combater o paradoxo da fome e da má alimentação que se pratica hoje no Brasil, a seLecT #46 convidou sete artistas contemporâneos para propor receitas críticas sobre as relações entre a arte e a política. A partir do Pudim Arte Brasileira, obra-receita elaborada por Regina Silveira em 1977, os artistas Carmela Gross, Paulo Bruscky, a dupla Antoni Muntadas e Miralda, a dupla Jorge Menna Barreto e Joelson Bugila e a própria Regina Silveira sugeriram projetos especiais que invadiram o cardápio de pautas proposto na edição dedicada ao tema Alimento.

A série Receita de Arte integra o novo projeto Edições seLecT de fomento aos artistas e de apoio ao jornalismo cultural da revista, que se aproxima de seu décimo ano de existência, reinventando meios de (r)existir e continuar contribuindo para a formação e a informação do público de arte no Brasil.

É possível adquirir obras unitárias de cada artista ou a série completa de cinco obras em um Envelope Receita de Arte. Os trabalhos têm o tamanho e o formato das páginas duplas da revista (42 x 28 cm), são impressos em jato de tinta sobre papel-algodão, e a receita líquida com sua venda será compartilhada entre a revista e os artistas. Colecione!

Tags: , , , , , , ,

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.