Coletivo Provisório Permanente abre exposição

Primeira individual no país, exposição segue em cartaz na Galeria Nara Roesler até 6 de agosto, em São Paulo

Publicado em: 15/06/2016

Categoria: Agenda

Provisório Permanente - Arquivo de Ellos (Foto: Provisório Permanente/Galeria Nara Roesler)

A Galeria Nara Roesler de São Paulo apresenta Lux, primeira individual no Brasil do coletivo de artistas argentinos e brasileiros Provisório Permanente. A exposição acontece de 15 de junho até 8 de agosto, e consiste numa retrospectiva de trabalhos importantes do grupo, incluindo instalações interativas, registros de performances e fotografias produzidas com tecnologias analógicas.

Os trabalhos apresentados fixam ativamente uma imagem por meio do envolvimento dos visitantes, seus espectadores. Relacionados ao tema do corpo e da captura de sua imagem, as obras funcionam como arenas de potenciais que incentivam os participantes a tomar parte na experiência e contribuir para seu significado final.

O coletivo Provisório-Permanente é sediado em Buenos Aires e São Paulo e foi fundado por Victoriano Alonso (n. 1976, Buenos Aires), Eduardo Basualdo (n. 1977, Buenos Aires), Hernán Soriano (n. 1978, Buenos Aires), Pedro Wainer (n. 1975, Cidade do México, vive em Buenos Aires) e Artur Lescher (n. 1962, São Paulo).

Serviçõ
Galeria Nara Roesler
Avenida Europa, 655, Jardim Paulista, São Paulo
Até 6 de agosto
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 11h às 15h
Tel.: (11) 3063 2344

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.