Comendo o quadro

Neste 1º/11 (terça), Masterchef faz prova em que candidatos devem criar obra gastronômica; júri traz nomes como Leda Catunda e Nino Cais

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 01/11/2016

Categoria: Da Hora

Tags: , ,

Da esq. para a dir., Ana Elisa Egreja, Leda Catunda, Fabio Miguez, Alex Flemming, Nino Cais, Nina Pandolfo, Rodrigo Andrade, Antonio Peticov e Israel Macedo conversam com a apresentadora do Masterchef, Ana Paula Padrão (foto: reprodução/Band)

Quando o leitor de seLecT ia imaginar que as artes visuais seriam tema de uma prova de reality show culinário? Pois neste dia 1º/11 (terça-feira), o Masterchef Profissionais vai levar a tarefa a cabo, e com um time de artistas de peso para julgar a prova.

O programa, uma das competições gastronômicas mais assistidas do Brasil, traz nesta temporada competidores que já trabalham na cozinha. Neste episódio, vai ao ar uma prova em duplas realizada nada menos que no MAC USP. A ideia é que os concorrentes façam uma obra de arte gastronômica, uma espécie de pintura com iguarias comestíveis.

Além dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, o júri que vai escolher os vencedores da prova é formado por Alex Flemming, Ana Elisa Egreja, Antonio Peticov, Fabio Miguez, Israel Macedo, Leda Catunda, Nina Pandolfo, Nino Cais e Rodrigo Andrade. Ficou curioso? O Masterchef Profissionais começa às 22h30 na Band (canal 13 da TV aberta).

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.