Como a impressão 3D vai reconstruir a realidade

Mariel Zasso

Publicado em: 11/06/2013

Categoria: media reader, o post do dia

Do Boing Boing, nosso Post do Dia

Rtr3en93

O portal Boing Boing publicou hoje uma reportagem sobre a revolução no cotidiano que as impressoras 3D já começam a provocar. Da impressão de peças para construção de máquinas, passando por próteses para ossos e outras partes do corpo humano, e outras criações para fins menos nobres, como revólveres.

Peças de reposição de automóveis, reparação de aparelhos e móveis quebrados, uma infinidade de produtos de consumo – a tecnologia de impressão 3D está se popularizando (você já leu na seLecT, lembra?), mas ainda não deixa de surpreender. 

Leia na íntegra o artigo de Steven Ashley, em inglês, no Boing Boing.

Leia também:

A Terceira Revolução Industrial

A Impressão 3D revoluciona o design

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.