Como uma casa de família

Hotel Casa Quatro Oito inaugura em Florianópolis repleto de trabalhos de design e arte contemporânea

Da redação

Publicado em: 09/06/2017

Categoria: Da Hora, Destaque, Notícias Quentes

Vista do hotel (Fotos: Divulgação)

De frente para a Lagoa da Conceição, em Florianópolis, está o novo hotel Casa Quatro Oito. O espaço, inaugurado por Bianca Pereira, propõe um novo conceito em hospedaria na medida em que se aproxima de uma casa de família e privilegia o conceito de experiência. O local comporta oito hóspedes em suas quatro suítes, cada qual com decoração particular.

O hotel grita exclusividade a cada canto. Todos os detalhes foram pensados cautelosamente pela equipe composta pela arquiteta Marcia Barbieri, a paisagista Juliana Castro e o artista Felipe Morozini. Como resultado, o hotel é repleto de peças de design e obras de arte, reunindo trabalhos de Albano Afonso, BFGF, Martin Parr, Nazareno e Cassio Vasconcellos. Para reservas, acesse o site: casaquatrooito.com.br

Uma das suítes, com ambiente predominantemente branco

Uma das suítes, com ambiente predominantemente branco

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.