Construções verdes

da Redação

Publicado em: 27/05/2015

Categoria: Da Hora, Debates

O arquiteto Sergio Conde Caldas ministra amanhã, dia 28 de maio, palestra sobre a evolução das alternativas sustentáveis na arquitetura

Pecha_body

O arquiteto carioca Sergio Conde Caldas, pioneiro em energia renovável, ministra amanhã, dia 28 de maio, uma palestra sobre a evolução das alternativas sustentáveis na arquitetura high-end. A conversa acontece em modo Pecha Kucha, formato de palestra-relâmpago concebido por arquitetos japoneses.

Patrícia Cardim, diretora-geral do Centro Universitário Belas Artes, será a mediadora da discussão que além de Sergio Conde Caldas, contará com presenças dos designers Maurício Arruda, Waldick Jatobá e Teo Vilela. O evento é fruto de uma parceria entre o Centro Universitário Belas Artes e a Livraria da Vila.

Serviço:

Data: 28 de maio
Horário: a partir das 19h
Local: Livraria da Vila – Alameda Lorena, 1731
Evento gratuito

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.