Contra o câncer de mama

A artista Sandra Cinto desenha joia-escultura à venda na Carbono Galeria e doará o dinheiro arrecadado à organização Américas Amigas

Da redação
Joia-escultura criada por Sandra Cinto e lançada pelas Américas Amigas e a Carbono Galeria (Fotos: Divulgação)

O mês de outubro chegou ao fim, mas as ações contra o câncer de mama continuam. No mês dedicado à conscientização sobre o câncer que mais mata mulheres no mundo, denominado de Outubro Rosa, a artista Sandra Cinto lançou uma joia-escultura, cujos lucros da venda irão integramente para a organização Américas Amigas, dedicada ao combate do câncer de mama no Brasil.

O primeiro trabalho feito em ouro pela artista exigiu três meses de pesquisa para sua realização. A “escultura para ser usada”, como a própria artista a chama, está disponível em ouro branco e amarelo e pode ser adquirida na Carbono Galeria ou pelo site. Segundo a artista, o colar batizado de A Força do Mar que Habita em Mim foi pensado para ficar “na região próxima aos seios e do coração e poderá ser usado por mulheres de todas as idades”.  A joia, que traz o traço de Sandra Cinto em seu desenho, está inspirada na água como “elemento transformador e de renovação”.

sandra-cinto-para-americas-amigas_carbonogaleria2-low

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.