Conversa com Tuca Vieira e Guilherme Wisnik

Por ocasião da mostra do fotógrafo paulistano Tuca Vieira, a casa da imagem abre um bate papo entre o artista e o crítico Guilherme Wisnik

Publicado em: 02/09/2016

Categoria: Agenda, Debates

Fotografia de Tuca Wisnik (Foto: Divulgação)

Por ocasião da mostra Atlas Fotográfico da Cidade de São Paulo e Seus Arredores, do fotógrafo paulistano Tuca Vieira, a casa da imagem abre um bate papo entre o artista e o crítico Guilherme Wisnik. Tuca Vieira, nos últimos anos, tem se dedicado a projetos de documentação e representação urbana, em que procurou expandir seu raio de atuação pensando em o que é São Paulo e como representar esse vasto território. Assim, criou o projeto Atlas.

Serviço
Conversa com Tuca Vieira e Guilherme Wisnik
Casa da Imagem
Rua Roberto Simonsen, 136-B, Sé, São Paulo
3/9
Sábado, às 11h
Tel.: (11) 3241 1081

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.