Cores plurais

Uma memória do lançamento da seLecT 19 na abertura de Pling Pling, individual de Cildo Meireles na Galeria Luisa Strina, em São Paulo

da Redação

Publicado em: 22/08/2014

Categoria: A Revista, Da Hora

Cildo Meireles em foto de Paulo D'Alessandro

Ontem, dia 21 de agosto, aconteceu o lançamento da edição #19 da seLecT na abertura de Pling Pling, exposição de Cildo Meireles na Galeria Luisa Strina. Muita gente passou por lá, inclusive Charles Escher, o curador da próxima Bienal de São Paulo. Confira as fotos de Paulo D’Alessandro em nosso álbum no Flickr (observe em especial os fantásticos ângulos cromáticos das instalações de Cildo Meireles capturados por ele). Agradecemos a colaboração e parceria da Montblanc e Perrier-Jouët.

Tags: , , ,

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.