Corredor cultural

Sete instituições culturais da Avenida Paulista promovem intercâmbio de atividades no domingo (11/3/18)

Da redação
Fachada do Masp (Foto: Eduardo Ortega)

Seis instituições culturais da Avenida Paulista decidiram se unir com o novo projeto Paulista Cultural. Ao longo do próximo domingo, 11/3/2018, elas oferecem um intercâmbio de atividades gratuitas. Inspirada no Museum Mile, que todo ano promove parceria entre museus da 5ª Avenida de Nova York, a iniciativa mobiliza a Casa das Rosas, o Centro Cultural Fiesp, o Instituto Moreira Salles, o Itaú Cultural, a Japan House e o Masp.

Cada instituição abrigará uma atividade organizada por outra. Desse modo, o público acostumado a visitar determinado espaço tem a chance de entrar em contato com uma diversidade maior de propostas. A programação conta com atividades voltadas para artes plásticas, dança, música, teatro, entre outros.

O público paulistano poderá desfrutar da nova iniciativa a partir de 10h, além de usufruir do programa ruas abertas (#PaulistaAberta), que abre a avenida ao livre trânsito de pedestres aos domingos. Fora as atividades de intercâmbio, cada lugar também oferece atividades especiais em seu próprio espaço.

Para conferir a programação completa, acesse o facebook do projeto aqui!

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.